sexta-feira, junho 13, 2014

Hey Hey Hey~~ Guess who is back?

...Bem que dizem: "Quem é vivo sempre aparece!"
         Como não estou morta e não sou nem um pouco diferente no que se refere a este ditado... Cá estou! (risos). Enfim, após alguns anos de blog parado e minha vida se movimentando, decide voltar ao início de tudo: O blog. 
         Falando desse jeito até pode soar meio dramático, e essa foi a intenção mesmo, mas bem, foi o blog que me fez querer continuar escrevendo. Acho que graças a ele consegui diversas ideias para uma nova história na qual estou trabalhando! E espero que essa funcione... Não sou muito boa em manter minhas metas, porém essa é uma que estou disposta a alcançar.
         Sei que muitos de vocês, se é que ainda há algum "vocês" ainda, que acompanhavam meu blog provavelmente já desistiram dele, por um momento até mesmo eu desisti, no entanto estou de volta! E com novas ideias que gostaria MUITO MESMO de compartilhar com vocês! Uma delas é o meu mais novo trabalho: a minha história, O reino dos Sonhos. 
          É, EU SEI, QUE TÍTULO BOSTA. Entretanto, suplico que deem uma chance a esse novo "reino". Sei que pode soar como algo cliché, mas é simplesmente a minha cara. Digo, mesmo após todos esses anos, mesmo com tudo que aconteceu, mesmo com todos os obstáculos, eu ainda voltei nesse blog e... Me vi nele. Apesar de ter muita besteira escrita no 'I believe in what is today', (a começar pelo nome do blog, que pelo amor de Deus!) também tem muita coisa que não mudou e que ainda mostra como eu sou. 
         E eu continuo sendo uma sonhadora... O que com certeza atrapalha, mas que não é tão ruim o quanto parece.

        Caso estejam dispostos à ouvir mais sobre esse meu novo projeto, do RDS, (Reino dos Sonhos, vamos por em sigla para ser menos constrangedor) por favor deixem um comentário! Preciso saber que ao menos alguém está acompanhando esse novo trajeto do blog... :)

Obrigada àqueles que algum dia acompanharam meu blog,
Annie Lombardi, Antiga TheGirl.