sábado, março 19, 2011

Abandonados.


Chega de mentiras, eu posso ver seus nos seus olhos, você quer abraçá-la mais que tudo, você quer segurá-la no dia em que ela cair, dá para ver que para você ela é tudo, tudo sobre ela. Eu sei que você não aguentaria viver sem o sorriso dela, sem o beijo dela. Pelo cara de bobo que você faz quando a vê se ela te pedisse qualquer coisa você não hesitaria em fazer. Sei que para você ela é única, a única que você amaria para todo o sempre. E soube que seu mundo desabou quando ela se foi sem te avisar, apenas dizendo que você ficaria bem. E então? Você está bem? Agora você sabe como eu me senti quando você me abandonou.

@TheGirl

terça-feira, março 15, 2011

No fim...

scaryandbeautiful:

No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Caio Fernando de Abreu

No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
(Caio Fernando de Abreu)


Não é minha culpa.


A culpa não é minha se meu sorriso te odeia e minha ironia te ama.
Carol Simonetti

"A culpa não é minha se meu sorriso te odeia e minha ironia te ama"
(TheGirl)


sexta-feira, março 11, 2011

Sorrindo


"O fato de eu estar sorrindo, não significa que estou feliz, saiba que sofro muito, mas prefiro deixar isso para depois e me diverti enquanto posso. "
(TheGirl)



Ela é estranha.

lovedsomebody:

Ela é estranha né? Elas fala coisas absurdas e acredita nelas a ponto de que elas pareçam verdade. Ela não veste roupas decotadas, nem abusa das saias curtas, mas tem um jeito de andar tão atraente, quanto. Usa sempre as mesmas camisetas, só anda de tênis, e amarra o cabelo de qualquer jeito, deixando algumas mexas caídas no rosto. Ela fala usando as mãos, derruba tudo por onde anda, só sabe desenhar coração, e um lado fica sempre torto. Ela dança engraçado, canta umas músicas diferentes, gosta de bandas que quase ninguém conhece. Dá risada de tudo, acha graça em coisas bobas. E chora por tudo também. Ela é estranha, eu sei. Mas você não vive sem ela… Não é mesmo?
Jéssica Figueredo.

Ela é estranha né? Elas fala coisas absurdas e acredita nelas a ponto de que elas pareçam verdade. Ela não veste roupas decotadas, nem abusa das saias curtas, mas tem um jeito de andar tão atraente, quanto. Usa sempre as mesmas camisetas, só anda de tênis, e amarra o cabelo de qualquer jeito, deixando algumas mexas caídas no rosto. Ela fala usando as mãos, derruba tudo por onde anda, só sabe desenhar coração, e um lado fica sempre torto. Ela dança engraçado, canta umas músicas diferentes, gosta de bandas que quase ninguém conhece. Dá risada de tudo, acha graça em coisas bobas. E chora por tudo também. Ela é estranha, eu sei. Mas você não vive sem ela… Não é mesmo?

(Jéssica Figueredo)

terça-feira, março 08, 2011

The Ballad of Mona Lisa


"Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover sobre mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar"
(Panic! At the Disco)



segunda-feira, março 07, 2011

O Amor da sua Vida.


"Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar." 
(Nicholas Sparks)




domingo, março 06, 2011

"Eu Te Amo."


"Um "Eu te amo" não é "boa noite", não é "bom dia", não é nada disso. Mas um "Boa noite", um ‘‘bom dia”, um "se cuida", pode ser um "eu te amo". Basta saber e entender o significado das palavras". 
(Luísa Rodrigues)





Fuckin' Perfect


"Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba"
(P!nk)


Eu Sei, é Difícil.


Eu sei, é difícil, mas você tem que entender, ele não quer você como você o quer, ele não se preocupa com você como você se preocupa com ele, ele não vive pensando e sonhando com você como você vive fazendo, eu sei, é difícil quando percebemos que tudo aquilo que pensávamos ser um sonho é um pesadelo que não está nem aí se você vai ou não se machucar.  Portanto, acorde e mostre quem manda aqui. Você consegue, o pesadelo é seu, portanto transforme-o no melhor sonho de todos e faça da vida dele um inferno. Cresça!



@TheGirl

terça-feira, março 01, 2011

Misery


"Estou na miséria
Não há ninguém
Que possa me confortar
Por que você não me responde?
Seu silêncio está me matando lentamente"
(Maroon 5)



Não Chore.


Nunca chore por um homem, pois o único homem que merece suas lágrimas, jamais te faria chorar.
(André Linhares)



My Heroes


Quando me perguntam que é meu herói favorito, eu fico pensando: Acho que nenhum. Mas, então a pergunta é refeita: Pode ser qualquer um. Qualquer um? Não, qualquer um não pode ser herói. Herói é aquele que salva o dia. Não necessita de poderes, pode salvá-lo de outras formas. Como te deixar feliz quando te vê triste, te consolar com risadas, entender quando você não está a fim de falar e apenas te abraçar, conseguir sentir o que você sente para que ele fique mal também, sempre estar pronto para me dar segundas chances, e, é claro, usar seus super poderes para me animar. É talvez esses heróis não tenham poderes como o super-homem ou a mulher maravilha, porém, se olharmos direito, irá ver que são os melhores. 


@TheGirl

The Good Girl


Dizem que a boa garota é aquela que aceita tudo calada, não critica, não perturba, não discorda. Apenas balança a cabeça e concorda, não levanta o olhar, não encara ninguém. A boa garota sempre é querida por todos, porém, todos preferem outro alguém, a boa garota não tem amigos de verdade, pois não tem personalidade. A boa garota vive sorrindo, com uma tristeza por dentro. A boa garota finge que está bem para por um sorriso no rosto de alguém. A boa garota aparenta perfeita, mas é cheia de defeitos. A boa garota tenta se enturmar, no entanto, sempre é rejeitada. A boa garota é aquela que vemos, que temos inveja, que pensamos que é tudo, porém, não é nada.


@TheGirl