segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Devolva-me, Por Favor!


"Sabe? Eu até que poderia deixar você simplesmente ir embora, seguir outro caminho, ter outra vida, conhecer novas pessoas, mas, se eu fizesse isso você devolveria meu coração?"
(TheGirl)

Perdi meu Mundo.


Quando nos conhecemos você me odiava, eu te odiava. Éramos como cão e gato. Você era o filho perfeito, sempre de bem com a vida, tinha uma linda namorada que os seus pais amavam, um sorriso cada dia mais perfeito, era simpático com todos, detestava estar de mal com a vida, amava fazer novos amigos, era muito ingênuo, muito fofo, sempre certinho e nunca se metendo em mal entendidos. Já eu, era a pior das influências, chata, introvertida, nunca queria ouvir os conselhos dos outros, sempre antipática, muito mal humorada, com apenas uma amiga, sempre reclamando da vida, falando mal de você e de seu jeito certinho de ser, não me dava bem com meu pai e nem conheci minha mãe, eu era detestável. Porém, o destino, mesmo depois de tudo que fiz te colocou no meu caminho. Mostrou-me que se eu quiser posso ser feliz. Então nos conhecemos, eu vi em você tudo o que eu nunca fui. Alguém simpático, extrovertido, inteligente e sempre cheio de amigos. Acho que meu primeiro pensamento ao te ver com sua namorada foi inveja. Inveja dela por ter você. Eu continuava achando que te odiar seria a melhor escolha, talvez a dor e inveja diminuíssem. No entanto, não deu certo. Mas, para minha sorte, com o tempo eu percebi. Você gostava de mim, foi então que começamos a namorar. Eram sempre os melhores dias da minha vida! Nós ficávamos em casa, víamos filmes, brincávamos um com o outro, saíamos para almoçar juntos, passeávamos no parque... A melhor parte de todos esses dias era na hora em que eu iria me deitar e você ligava somente para dizer que me amava e que eu não esquecesse isso nunca! É, era maravilhoso passar meus dias assim. Eu agora tinha certeza de que você era meu mundo, tudo para mim, a minha segunda vida, o que me completava, pois tudo que faltava em mim, você tinha. Você tinha o sorriso que eu queria dar todo dia, o senso de humor que eu nunca consegui ter e o amor que ninguém jamais me dera. Infelizmente eu estava errada. Um dia outra mulher entrou em sua vida. Tinha fugido de um casamento, estava triste, carente, e você também. Foi daí em diante que vi o que não queria. Vocês se apaixonaram. Eu não estava acreditando, que o homem que eu achava ser o meu mundo, simplesmente, me deixou na escuridão da solidão. E o que antes era para sempre se tornou apenas, mas uma história de amor incompleta. Foi triste, doeu. No entanto não deixaria você me derrubar, resolvi que iria conseguir me reerguer, me levantar e seguir por outro caminho. Iria te esquecer. Tento fazer isso até hoje...


@TheGirl

sábado, fevereiro 26, 2011

Nem Todo...


"Nem todo sorriso precisava ser de felicidade, nem toda lágrima precisava ser de saudade, nem todo olhar precisava ser de caridade, mas todo eu te amo deveria ser de verdade."
(Desconhecido)



Admiro-te!


Admiro-te! Como consegue fazer isso com tanta facilidade? Poxa, queria eu conseguir rir da coisa mais besta do mundo! É tão divertido para você, que dá vontade de rir junto! É uma risada gostosa, contagiante! Que se espalha não como uma doença, mas como uma cura, é boa para todos! É isso que eu mais adoro! É por isso que não quero que você saia do meu lado. Continue aqui, e cure a todos com essa risada, esse senso de humor, esse jeito de conseguir rir de si mesma e de não ter vergonha de ser feliz.




@TheGirl

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Não Sei Como.


Eu continuo a pensar como. Como pude gostar de você? Somente agora percebi o quão repugnante você é! É antipático, nada romântico, só faz plagiar frases usadas desde sempre. As cantadas mais idiotas. Você não tem coração, quer sempre todas as meninas. É um egoísta, sempre faz questão de roubar o coração de qualquer uma, porém, o seu continua intacto. Não liga para ninguém a não ser si próprio. O único amor é o futebol, a única paixão é televisão e a amizade mais verdadeira seu computador. Não consegue falar um minuto sem ser ignorante. É mais impaciente que eu mesma! Acho que a única coisa que vi em você foi seu sorriso. Só pode. Porque apesar de todos esses defeitos, você continua a sorrir. Um sorriso lindo, de dar inveja. Aquele que vemos de longe e já falamos: “Acho que estou apaixonada!” e suspiramos. É talvez tenha sido isso.



@TheGirl

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Te Perdi...


"Não me importa se você a conseguiu, afinal eu não consegui você."
(TheGirl)


Rir. O Melhor Remédio.


É tão bom quando você está tão feliz e ninguém consegue lhe decepcionar ou te deixar triste. Eu amo esses momentos! Claro, comigo são mais raros, para outras pessoas pode até ser mais fácil, porém, não creio que conseguiria viver o tempo todo assim... Admito, eu até ligo para o que os outros dizem. No entanto isso não faz com que eu perca uma oportunidade por qual eu sempre esperei chegar, não vou deixar de fazer algo porque uma pessoa não gosta. Se fosse assim, jamais faria nada e a vida não valeria a pena. Por isso eu tento, mesmo nos mais difíceis momentos, sorrir, nem que seja um sorriso triste, irônico ou idiota. Ouvi dizer que sorrindo vivemos melhores momentos, temos dias melhores, semanas melhores, amigos melhores. Ah, é ótimo se sentir de bem com a vida! Eu simplesmente adoro sorrir para tudo! Para fazer raiva, para consolar, para alegrar, para complementar uma briga, ou até mesmo, somente por sorrir, somente por gostar disso. É eu posso até me importar sobre o que os outros pensam às vezes, todavia, isso não me impede de ser eu mesma, pois jamais mudaria por alguém. Então, se eu me decepciono ou algo dá errado, eu rio. 


@TheGirl

Falling in Love


"Todo dia parece segunda-feira
Não há como escapar da dor do coração
Agora eu quero juntar isso novamente
Porque sempre é melhor tarde do que nunca"
(McFly)



Dói na Alma...


Hoje, depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns têm demais e outros não têm nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso. Hoje o mundo me fez pensar por que atualmente contam mais as cirurgias estéticas; por que a socidedade nos impõe estereótipos do que asseguram ser “a beleza”; nos vendem revistas, massagens, cortes de cabelo e sala de cirurgia; porque de repende decidimos mudar tudo. É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas, pelas aparências, pelo superficial, e deixa de lado o mais importante. E sabe o que me perguntei hoje ? Por que não há comprimido, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, para saber perdoar ? Porque não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor, o orgulho e a dor que existe no mundo todo ? Por que não existe um implante de consciência, de compaixão, de perdão ? Por que não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade, tanta libertinagem, tanta confusão, por amor ? Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou nosso mundo. É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros! É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos. Isso é triste, mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós. Eu sei que você tem uma missão e uma vida diferentes da minha; eu sei que você, como eu, quer amor, paz, que preencher esse vazio que ás vezes faz com que deixemos de lutar; sei que você quer que o mundo volte a ter sentido! (Dulce María)



terça-feira, fevereiro 22, 2011

Eu...


Eu triste, sou calada. Eu brava, sou estúpida. Eu lúcida, sou chata. Eu gata, sou esperta. Eu cega, sou vidente. Eu carente, sou insana. Eu malandra, sou fresca. Eu seca, sou vazia. Eu fria, sou distante. Eu quente, sou oleosa. Eu prosa, sou tantas. Eu santa, sou gelada. Eu salgada, sou crua. Eu pura, sou tentada. Eu sentada, sou alta. Eu jovem, sou donzela. Eu bela, sou fútil. Eu útil, sou boa. Eu à toa, sou tua. (Martha Medeiros)


segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Idiotas!


Poxa! Finalmente alguém que me entende! É muito bom saber que existe alguém que acha chato ser normal, que ama passar mico na frente dos outros, que adora falar sem parar, que odeia história de terror, mas não resiste quando começam a contar uma. Uma pessoa que ama dançar mesmo sem saber, que simplesmente odeia gente falsa, e que sabe dá valor a quem não é uma. Alguém com quem me sinto a vontade de cantar gritando a música mais besta que me vem à cabeça. Que não liga quando a xingo, apenas revida com um sorriso brincalhão e uma risada zombeteira. Uma pessoa idiota assim como eu. Que apenas gosta de viver feliz.


@TheGirl

The Big Bang


"Algumas pessoas gostam de falar, mas eu gosto de fazer
O que eu sinto vontade de fazer quando estou inspirado
Então se dermos uma volta na praia hoje à noite
Aposto que poderíamos iluminar o céu"
(Rock Mafia)



domingo, fevereiro 20, 2011

Erros.


"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender."
 (Miley Cyrus)


sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tímida.


Às vezes penso que ninguém gosta de mim, porque sou uma pessoa de poucas palavras, quieta, tímida, esqueço dos outros, não demonstro meus sentimentos, não digo “eu te amo” o tempo todo para quem eu gosto. Não consigo manter uma conversa com quem eu mais amo sem perder a paciência. Às vezes penso que é porque sou uma pessoa desprezível, repulsiva, arrogante, impaciente, séria, calada. Penso até mesmo que sou um estepe, que só é usado quando o outro não presta mais. Até as pessoas que amo, tentam me fazer ver o monstro que sou: um pessoa arrogante e mesquinha muito mal-humorada. Sempre estou brigando com quem mais amo. Tentando chamar atenção de quem mais quero. Tentei mudar, consegui. Mas de nada valeu, pois a mudança foi de ruim para pior. Continuo tímida, não digo nada, não sirvo de nada, só fico ali no canto da sala olhando os outros com o pior dos pecados que me arrependo de ter: A inveja. Pois enquanto todos estão conversando, se divertindo e brincando, minha personalidade tímida e séria não me deixa sair de lá, solitária como uma poça d’água no deserto.


@TheGirl

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Jar of Hearts


Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?
(Christina Perri)




terça-feira, fevereiro 15, 2011

Não se Arrependa.


E... Quando não se tem o que falar... O que devemos dizer? Acho que podíamos dizer o que tivéssemos vontade de dizer na hora. Por que se preocupar? Não precisa se arrepender do que faz! Se arrependa apenas do que quis dizer, mas não disse, do que quis fazer, mas não fez. Se arrependa do não realizado. Porém, jamais se arrependa do realizado. Pois, de alguma forma ele veio, para de alguma forma te construir. Construir você. Seu caráter. E te ensinar, que às vezes o certo não é o melhor caminho a se tomar. Que também podemos errar.


@TheGirl

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Quem Sabe...



Eu estou feliz. Sabe que me acostumei a conviver com toda essa falsidade? Acho que é porque de tanto conviver com ela acabei por até mesmo usá-la nos tempos difíceis. Quem sabe um dia todos dirão o que sentem um pelo o outro? Quem sabe talvez todos nós comecemos a rever nossos conceitos? Quem sabe um dia a falsidade partirá de vez? É quem sabe... Enquanto continuarmos com ninguém sabendo, deixemos que a falsidade exista, mas jamais façamos dela nossa amiga.


@TheGirl

domingo, fevereiro 13, 2011

Doeu. Muito.


Tá, ok, porque fez isso mesmo? Porque não me disse antes o que pensava? Porque não me disse que eu estava te atrapalhando? Teria sido mais fácil, menos dolorido... Sabia que dói quando você mente? Também dói quando você não dá valor ao que eu faço para te ajudar, para te apoiar. Você sempre soube que eu ficaria ao seu lado para o que desse e viesse, porém, ao invés de me dizer que não me queria ao seu lado, ao contrário de me falar que não precisava de ajuda para se levantar, você simplesmente mentiu. Me deu um sorriso amarelo, sem cor, disse que estava tudo bem, que me amava, e que assim como eu, estaria aqui para o que fosse. Doeu. Muito. Saber que quem eu mais protegia, quem eu mais apoiava, era quem sempre me apunhalava pelas costas.


@TheGirl

Mine


"Você disse:
Eu lembro como nos sentimos sentados na água
E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa 
de um pai descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''
(Taylor Swift)





sábado, fevereiro 12, 2011

O Porquê de Existir Você.



Sabe por que Deus te fez? Para me mostrar que eu não tenho do que reclamar. Que existem pessoas com problemas piores do que os meus. Para me mostrar que na vida nada é perfeito, para que eu enxergasse que o que eu tenho é mais que o necessário, para que eu percebesse que não existem pessoas perfeitas, com qualidades perfeitas, mas existem pessoas  que são perfeitas com seus defeitos. Mas antes de tudo, ele te fez para que eu tivesse alguém com quem reclamar, brincar, conversar, gritar, pular e é claro, amar.



@TheGirl

Amiga



Ei! Sabe qual a melhor parte de ter alguém sempre ao seu lado? Você sempre poderá contar com essa pessoa para te acompanhar nas suas loucuras! E você também nunca desconfiará dela caso precise segurar sua mão, você sabe que ela nunca te deixará, sabe que poderá contar com ela sempre, assim como ela sempre poderá contar com você! Por isso que eu gosto de você ao meu lado, pois por ser uma louca desnaturada assim como eu, nós compartilhamos as mais diversas aventuras e resenhas, sempre escapamos de besteiras, gritamos uma com a outra, até nos xingamos! Mas, sabemos que é tudo uma brincadeira e que as verdadeiras intenções estão guardadas conosco, já que sabemos que não temos que provar para ninguém o poder de nós duas juntas! Espalhamos sorrisos para quem nos fez triste, pois descobrimos que a melhor vingança é sorrir para quem nos fez chorar. Falamos ironias para aqueles que não merecem nosso respeito, porque, se não nos levam a sério, porque deveríamos ser diferentes? E, é claro, damos risos com quem nos faz feliz, pois tudo que vem, volta. Você já deve saber que faz parte da minha história, portanto, trate de enxugar essas lágrimas, se recompor, levantar desse chão que já conhece seu cheiro de longe, abana a poeira e juntas vamos nos divertir, sem tristezas, sem choros, sem raiva e se por um acaso um desses invejosos vierem nos atrapalhar, nós usamos água e apagamos todos os problemas!


@TheGirl

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Where You Lead


"Se você estiver fora da estrada
Sentindo-se sozinho e com frio
Tudo o que você precisa fazer é chamar meu nome
E eu estarei lá
No próximo trem"
(Carole King)


Deveria Existir...


"Sabe aquele ditado que dizia para nós ficarmos junto? Pois é, ele deveria existir..."
(TheGirl)


quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Unlove you


"Eu me apaixonei de uma forma perfeita
Nunca tive uma escolha a fazer
Quebrei na sua tsunami
Eu nem mesmo lutei
Naveguei na sua atmosfera
Fechei meus olhos e aterrissei aqui
Não vi o problema
E eu não liguei"
(Ashley Tisdale)




Para Sempre!


"Você me disse que iria ser para sempre, mas, você não me disse que o “para sempre” sempre acaba."
(TheGirl)


I love you...


Quando eu te vejo, sinto que meu chão não existe mais, sinto como se eu voasse em pensamentos, como se eu me afundasse no mar do seu sorriso, como se procurasse uma resposta no seu vago olhar, sempre muito distante. Sei que posso parecer uma louca para você falando desse jeito, mas, você não sabe o que é se apaixonar, você não tem idéia do que é ficar sem a pessoa que gostamos ao nosso lado, você não sabe o que é sentir saudade do que nunca não foi seu, você realmente não tem idéia do que é se sentir desprezada por alguém que você ama. Já eu cansei de sentir isso todos os dias...


@TheGirl

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Dreams



"Não, nunca mais repita isso! Jamais deixe de acreditar em seus sonhos! Quando faz isso está deixando de acreditar em si mesmo."
(TheGirl)


Odeio o Fato de Te Amar.


Percebi algo hoje. Não importe o quão feliz você esteja alguém sempre irá te derrubar e se você não for forte o bastante, não conseguirá se reerguer. Esse alguém, diz me amar, querer meu bem, que eu seja feliz e esteja pronta para o futuro que me aguarda. Diz não que não se importa se eu o amo ou não, somente exigi respeito. Diz que enquanto eu viver com ele e não tiver meu próprio dinheiro ele manda em mim. Ele diz que me dá tudo, mas, ao mesmo tempo, tira tudo. Diz que se eu quiser não falar mais com ele quando eu crescer, tudo bem, porém, enquanto isso, se eu não abrir a boca para respondê-lo castigo na hora. Repreende-me por qualquer resposta que lhe dê. Qualquer comentário que eu faça. Sou censurada. Não tenho direitos. Ele diz que a casa é dele, as regras são dele. No final de tudo diz que isso que ele faz é para que eu cresça, seja uma pessoa de bem e que saiba respeitar o próximo. Odeio-o, odeio tudo nele. Então porque ele continua a dizer que me ama? E porque eu continuo a adorar isso?


@TheGirl 

The Fear


"Eu não sei mais o que é certo nem o que é verdadeiro
Eu não sei mais como devemos nos sentir
Quando tudo vai ficar claro?
Porque eu estou sendo tomada pelo medo"
(Lilly Allen)


segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Leite Derramado


Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.
 (Chico Buarque)


Apaixonei-me!



Assim que o vi, senti que seríamos bons amigos. E estava certa. Consegui controlar minha timidez e comecei a conversar com ele, sobre assuntos banais. Conversávamos, ríamos, brincávamos... No entanto, um dia, enquanto conversávamos, subi meu olhar até o dele. Congelei. Não consegui mantê-lo junto ao dele por mais tempo. Toda vez que o encarava e ele devolvia o olhar, eu olhava para baixo, minhas bochechas queimavam e eu esquecia o que estava para falar. Apaixonei-me. Apaixonei-me pelo meu amigo, aquele que me fez rir quando estava triste, aquele que me consolou quando estava chateada, aquele que ria das minhas besteiras, aquele que brincava até na hora errada, aquele que era perfeito com os seus defeitos. Apaixonei-me por seu sorriso, sua risada, seu olhar, sua voz, seu sarcasmo, suas brincadeiras, seu jeito de sempre levar tudo na brincadeira e ao mesmo tempo saber conter-se na hora certa. Apaixonei-me por completo. Sinto que talvez não seja correspondida, mas só em saber que já sou alguém na vida dele, faz minha vida feliz, como uma criança que ganha um chocolate. Somente a presença dele faz meu mundo girar e sorrir de felicidade!



@TheGirl

domingo, fevereiro 06, 2011

The Heart Never Lies


"Se você quiser lutar,
Eu ficarei ao seu lado
No dia que você cair,
Eu estarei bem atrás de você
Para recolher os pedaços
Se você não acredita em mim,
Olhe dentro dos meus olhos
Porque o coração nunca mente"
(McFly)

Inveja



Inveja. Uma palavra, um pecado. Muitos dizem não ter. Mentira. Todos sentem inveja pelo menos uma vez na vida. A inveja é um dos pecados mais tentadores, pois se você vê alguém com algo ou alguém que você deseje, já é um começo para a inveja. Depois você começa a ficar com raiva de qualquer pessoa que tem o que você não tem, mas deseja ter, o que gera outro pecado, a ira. Você deixa de falar com essa pessoa por pura inveja, ou pior, se junta por puro interesse. A inveja nos faz tornar falsos, interesseiros, ambiciosos, medíocres. Nós perdemos o controle, queremos tudo o que não nos pertence. Isso começa com um simples olhar, e logo depois com um pensamento: “Como eu queria ter isso...” É simples assim. Você não controla. É como reflexo. Alguns têm de menos, outros têm demais. É como uma doença, ninguém quer ter, porém, algum dia, não importando suas condições, sentirá esse sentimento: A inveja.

@TheGirl

sábado, fevereiro 05, 2011

Here I am


"Você só tem uma vida para fazer dar certo
Então, quem se importa se não é perfeito
Para mim, está perto o bastante da perfeição
Por que você deve se esconder das encrencas
E dos problemas que te rodeiam?
Porque não há mais ninguém que você queira ser
Se como você está vivendo não está funcionando
Há uma coisa que vai ajudar
Você tem que finalmente parar de procurar
Para se encontrar
Você tem que gritar até que não sobre nada
Com seu último suspiro
Diga aqui estou eu"
(Jasmine Richards)


Excluída.



Hoje descobri que sou excluída do meu próprio mundo. Minhas amigas fazem com que eu pareça um nada. São extrovertidas, conversadeiras, amigas, simpáticas, conselheiras e líderes natas. Eu? Sou introvertida ao extremo, detesto conversar com medo de parecer idiota na frente da pessoa com quem falo, sou amiga, porém, sempre sou a última opção para qualquer um, pois sou mal-humorada e impaciente, detesto consolar e dar conselhos, só sou simpática com quem não conheço, portanto, porque alguém me escolheria para ser sua amiga? Como eu poderia ser uma líder, se não tenho qualidades para isso? Não sei falar em público, detesto ser encarada, sou muito tímida, no entanto odeio ser deixada de lado. Sei muito bem que não era nem para eu reclamar de nada, com as amigas que consegui apesar de tantos defeitos. O problema é que viver nas sombras delas não é o que eu queria, o que eu queria era ser como elas. Eu queria ser simpática e extrovertida ao invés de antipática e introvertida. Isso tudo o que eu escrevi só comprova o que eu sou, uma tímida. Se eu não fosse assim, jamais escreveria isso. Eu falaria.


@TheGirl

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Talvez Não os Melhores...



Descobri que eu não tenho melhores amigos. Simplesmente não tenho. Não sou aquele tipo de pessoa que acha que não possui amigos, sei que tenho amigos, mas, melhores, não, eu não possuo. Eu não tenho aqueles momentos de loucura que todos têm com seus melhores amigos, eu não tenho alguém a quem confiar meus maiores segredos, eu não divido meus gostos musicais com ninguém, eu não me convido para a casa de alguém na maior cara de pau, eu não consigo ser eu mesma na frente de ninguém que não seja o espelho, eu tenho vergonha de qualquer coisa com qualquer pessoa, eu não consolo alguém todas às vezes que vejo alguém chorando, eu não sorrio o tempo todo quando estou com os meus amigos, eu tenho momentos muito bons com eles, eu não tenho os momentos perfeitos, nem as conversas mais lindas, e se for essa a definição de melhores amigos, eu não tenho melhores amigos, eu tenho bons amigos. Talvez os melhores estejam por vir, talvez os melhores nunca existam. Talvez os melhores sejam os piores... Somente talvez, não exista esse negócio de melhor.



@TheGirl

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Happiness!



A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. 
(Clarice Lispector)


O Futuro.



Ah,  não sei, tanto tempo sem nada a fazer, só pensando no que fazer, eu acho que é assim que nós perdemos tempo. Talvez não devêssemos pensar tanto no que fazer, não devíamos nos preocupar tanto com planos, talvez se deixássemos o destino decidir, quem sabe? Seria melhor. Melhor do que o esperado, melhor do que o planejado... Arriscar às vezes é bom, é difícil sentir que algo pode dar errado, mas quando você vir que é o melhor caminho, cheio de pedras, porém, também cheio de flores, você concerteza caíra, no entanto, somente os fracos continuam no chão. Sei que o futuro parece atraente e planejá-lo é divertido, só que, arriscando algo melhor pode acontecer e o que você temia pode se tornar um sonho!


@TheGirl

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Finalmente!



"Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim."
(Tati Bernardi)


Let's Dream!



        Vamos sonhar! Para que perder tempo vivendo a realidade? Se na realidade você só sofre, chora, se sente só... Nos sonhos você ri à toa, está pouco se lixando para o que o futuro planeja para você, sabe que tem todo o tempo do mundo, pode fazer o que quiser, desde correr nos campos floridos da sua imaginação até derrotar o mega vilão mais poderoso. Você cria seu futuro, modifica seu passado e vive seu presente. É como uma máquina do tempo. Sonhando você volta para os melhores momentos de sua vida, sonhando você cria os melhores momentos de sua vida! Nos sonhos não tem tempo ruim, se tiver você desfaz o tempo ruim com um sorriso, e o que antes era chuva, nuvens negras, céu nublado... Vira um sol radiante e lindo com nuvens fofas que parecem algodão e um céu límpido e puro, sem poluição. Vamos sonhar, porque viver tá difícil. Vamos sonhar para ser feliz!


@TheGirl

terça-feira, fevereiro 01, 2011

(I've Had) The Time Of My Life



"Agora eu me diverti como nunca antes
Não, nunca me senti assim antes
Sim, eu juro que é verdade
E eu devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vida
E devo tudo a você"
(Dirty Dancing)




Esse Coração



Esse coração que bate no meu peito é meu, e não, ele não bate por você, ele bate por mim, pela minha vida, pela minha felicidade, e o dia em que ele parar, vai ser o dia em que partirei. Portanto, não continue a tentar roubá-lo, pois isso nunca ocorrerá. Esse coração que bate aqui não tem pensamento, não é racional, por isso não pense que ele se apaixonara por você, ele nem ao menos sabe o que é isso. Meu coração é meu, foi feito para mim, na minha medida, se você já tem o seu perfeito, para que você quer o meu?



@TheGirl