domingo, abril 24, 2011

Comunicado aos leitores do blog Pensando em Algo.

Olá leitor do meu blog. (Se é que você existe).

Esse tempo todo em que não escrevi foi pelo fato de ter criado outro blog. Não na plataforma do blogspot, mas sim no tumblr. Lá eu consegui me comunicar mais com as pessoas, que era o que eu procurava. E o que aqui não acontecia. Até então estava muito bem, mas, após criar o tumblr, percebi que de certa forma, ele me deixou mais triste, mais depressiva, porque me lembrou que eu sempre sou esquecida por todos, das tragédias que andam acontecendo, de tudo que queria esquecer. De todo jeito, era o único local que eu tinha para me expressar, e conhecer novas pessoas. Então, se esse texto por acaso tiver erros de português, me desculpem, é que estou muito cansada. E apenas vim para dar-lhe esse aviso: Caso queiram um texto me avisem, e continuarei a postar no blog, porém com menos frequência. Ainda mais nessa semana que provavelmente não entrarei no computador. Caso ninguém dê sinal de vida, desativarei o blog ou procurarei alguém para cuidar dele. Escrever o que eu sinto se tornou uma tortura para mim, e apenas queria compartilhar isso com vocês.

Atenciosamente, @TheGirl.

3 comentários:

  1. Qual o link do seu Tumblr ? Adoro seus textos *---*

    ResponderExcluir
  2. http://longedosproblemas.tumblr.com :)

    ResponderExcluir
  3. ei querida, nao é só voce que se sentiu assim em relaçao ao tumblr; isso aconteceu comigo há um tempao, mas que tal pensar em todos os seus sentimentos bons em vez de ficar pensando nas coisas ruins e que te deixam pra baixo? isso vai te ajudar muito! pense em todas as coisas que voce tem de bom, todas as pessoas que te amam de verdade e tenha certeza de que tem alguém que se importa com voce, porque voce é mais especial do que voce imagina! a vida não é facil e nem feliz o tempo todo, mas todo momento de felicidade é precioso e são nesses momentos que vemos o quanto vale a pena viver. Entao, viva intensamente, chore, cante, dance, ria, seja feliz, deixe o passado no passado e viva o presente...

    ResponderExcluir