sábado, março 19, 2011

Abandonados.


Chega de mentiras, eu posso ver seus nos seus olhos, você quer abraçá-la mais que tudo, você quer segurá-la no dia em que ela cair, dá para ver que para você ela é tudo, tudo sobre ela. Eu sei que você não aguentaria viver sem o sorriso dela, sem o beijo dela. Pelo cara de bobo que você faz quando a vê se ela te pedisse qualquer coisa você não hesitaria em fazer. Sei que para você ela é única, a única que você amaria para todo o sempre. E soube que seu mundo desabou quando ela se foi sem te avisar, apenas dizendo que você ficaria bem. E então? Você está bem? Agora você sabe como eu me senti quando você me abandonou.

@TheGirl

4 comentários:

  1. Tem um selinho pra vc no meu blog http://teenssecrets-star.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, seus pensamentos, suas músicas. Por enquanto não estou preocupado com quem você é, mas ganhou importância pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem certeza que não está me confundindo? Eu não faço diferença na sua vida, pode ter certeza.. ):

    ResponderExcluir