quinta-feira, novembro 25, 2010

I wanna be



Eu quero pensar em escrever, eu quero saber fazer tudo! Eu quero ser a chuva para tocar você, eu quero ser as lágrimas que te farão sofrer, eu quero ser a única coisa que você pensa, eu quero ser alguém, e quero que você seja ninguém, eu quero que o que senti por você, você sinta por mim, eu quero ser o sorriso no seu rosto quando você me vir, eu quero ser os seus olhos passeando pelas calçadas, eu quero ser os seus pensamentos nas horas erradas, eu quero ser o seu pior e o seu melhor pecado, eu quero ser o dinheiro que você sempre gasta e luta para conseguir mais, eu quero ser a sua música preferida, eu quero ser a vida que você sonhou, eu quero que você passe por tudo que eu passei para chegar em você, eu quero ser a pessoa que você nunca mais será para mim.


@TheGirl




sábado, novembro 20, 2010

Open Your Eyes


              Eu não posso te contar por que ela se sente assim, ela se sente assim todo dia, horas pensando em você, em seu sorriso e seu modo de ser, eu só a vi cometer os mesmos erros de novo, o que há de errado com ela? Por que ela não consegue distinguir o certo do errado? Ela não sabe aonde pertence, ela quer voltar o caminho que fez, quer retomar seu sorriso para ela, ser feliz novamente, encontrar o caminho para seu coração, porém não há ninguém nele. Abra seus olhos, e veja os motivos para ter rejeitado-a, porque não consegue amá-la como ela te ama? Ela esconde seus sentimentos, seus sonhos foram perdidos, ela está perdendo o controle, está chorando em seu quarto pensando em você e em como queria te ter, ela está perdida dentro de si.


@TheGirl

Another Way ...


       Ei! Onde você está indo? Porque está se distanciando? Não desvie seu olhar do meu! Suplico-te! Onde está aquele sorriso que você costumava dar ao me ver? Cadê aquela pessoa que sempre brincava comigo? Aquela que alegrava meus dias de chuva? Que fazia meu coração acelerar a cada palavra dita! Eu sinto falta dessa pessoa... Não vá! Não me deixe! Quero você perto de mim, me alegrando com suas bobagens, me fazendo esquecer as inimizades, me deixando leve com o calor do teu abraço. Será que você não consegue entender? Estou quase gritando o quanto amo você! Ou será que é... Amei? Pois, se já não me escutas mais... O que eu posso fazer para o seu olhar encontrar o meu? Isso está me matando, não consigo esquecer os momentos em que esteve ao meu lado, dos momentos que quando não estava comigo sempre me ligava, queria saber de mim, queria me ver sorrir o tempo todo, mesmo quando você quem estava sofrendo, você quem estava triste... Eu sempre tentei entender seus pensamentos, quis sempre lhe ajudar, nunca queria te ver sofrendo, te ver feliz era o meu melhor remédio. No entanto, hoje me pergunto, por que desviou seu olhar do meu? Por que murchou seu sorriso ao me ver? Por que fostes por outro caminho? Por que não segurou minha mão quando eu a estiquei? Por que hoje seus olhos não brilham mais como antes? Ei! Eu quero meu amigo de volta!


@TheGirl

Ousado,


          Epa! Eu deixei você mexer com minha cabeça? O que você fez com meus sentimentos? Eles não param de falar sobre você! Meus pensamentos só ficam lembrando do seu rosto, do teu sorriso sapeca, da maneira de fazer todos rirem! Esse seu jeito de não ter medo do que os outros pensam, embora eu não tenha dado permissão de entrar no meu coração, eu lhe perdoou, pois gostei de sua ousadia, de me prender em você. 





@TheGirl

sexta-feira, novembro 19, 2010

Who I am.


      Algumas vezes me perguntam quem sou eu, mas eu fico sem saber como responder, já que sou tantas coisas... Eu sou aquela menina que você olha e não sabe como classificar, aquela menina que não é feia, mas também não é uma deusa, sou aquela menina que tem medo da opinião dos outros, aquela que longe de holofotes se torna uma menina extrovertida e engraçada, aquela que nunca é de falar muito, mas gosta de escutar, que é tão preguiçosa que chega a ter medo de dormir, pois acha que gnomos virão morder seu dedão, aquela que ama ir para a escola e que detesta estudar, que mora na Terra, porém vive no mundo da lua, aquela que às vezes dá medo de tão grossa, mas que possui um sorriso encantador, aquela menina que de longe observa e que de perto olha sempre para baixo, aquela que tinha ódio nos olhos quando você estava por perto e que sentiu um aperto no coração quando você se foi. 



@TheGirl

quinta-feira, novembro 18, 2010

Defeitos Perfeitos


Sabe? Às vezes reclamamos que nosso amigo não veio como pedimos, está cheios de defeitos. Ele mente, te deixa triste, lhe faz chorar e sofrer, e algumas vezes faz você ter muita raiva. Você não sabe mas o que fazer para que ele pare de agir assim, se sente solitária, em um caminho deserto, sem ninguém.... Seus pés, já cansados de correr por alguém que sempre lhe faz chorar, te fazem cair, porém, ao contrário do que pensava, uma mão lhe agarra, lhe impedindo de cair, de se machucar, de se perder na escuridão, essa mão é a mesma mão da pessoa que lhe enganou, lhe deixou triste, te fez chorar e sofrer e te deixou com raiva, no entanto essa mesma mão sempre segurou a sua firme e forte, nos momentos bons e ruins, nas decisões mais difíceis, sempre lhe apoiou. Essa mesma pessoa que lhe fez chorar, te fez sorrir, essa mesma pessoa que lhe deixou com raiva, te  deixou boba de tão divertida, essa mesma pessoa que lhe enganou, foi sincera lhe dizendo a verdade, essa mesma pessoa tão cheia de defeitos, que você achava impossível conviver... Se tornou a pessoa impossível de se esquecer. 



@TheGirl

quarta-feira, novembro 17, 2010

Unlike me...



        Não me entenda mal, eu amo quem eu sou, mas está no seu lugar seria mais fácil. Já que ao contrário de mim, você não sofre por alguém que não te ama, ao contrário de mim você não acorda chorando à meia noite por que sonhou com a pessoa que ama, ao contrário de mim você não é ignorado, ao contrário de mim você tem milhões de pessoas aos seus pés, ao contrário de mim você sorri para qualquer um, ao contrário de mim você se sente superior a quem te ama, ao contrário de mim você não tem o coração partido, ao contrário de mim você não está sozinho no caminho que escolheu, ao contrário de mim... Você não sente o que o eu sinto.



@TheGirl

A Thought




Quando você sente que não tem como piorar, você só consegue enxergar o pior. O mundo desaba na sua cabeça, o chão se abre em uma fresta, você sente como se estivesse sozinho, caminhando por uma estrada que nunca acabará. Sente que seus sonhos não se realizaram, como aquele no qual você sonhava que a pessoa que ama corre até você e diz que o sentimento é recíproco. Você olha para trás, a estrada está sumindo, você precisa correr, mas suas pernas estão cansadas de tentar achar alguém, tentar achar um lugar, onde você possa se sentir feliz. Isso para você parece um sonho impossível... Está sozinha, a estrada sumindo de suas costas, não há mais como consertar seus erros, seus amigos lhe deixaram por escolha sua. Agora você sente como se a única coisa que faltasse na sua vida é... Não viver.



@TheGirl


O que eu vou postar?

Olha, para começar vou me apresentar como TheGirl. E eu criei este blog porque tenho vergonha de compartilhar meus pensamentos com outras pessoas, com medo do que irão me dizer. Sou uma menina que escreve sobre seus sentimentos e às vezes exagera um pouco...
Bem, espero que gostem dos meus posts
(eu sou uma pessoa meio maluca, já que criei o blog hoje, então provavelmente estou falando com ninguém, mas whatever!) 


Kisses.